GRAMIX

Dexter Latina

Dexter Latina

Straik

GRAMIX


Recomendado para Grama Esmeralda (Zoysia japonica), Grama São Carlos (Axonopus sp), Grama Bermuda (Cynodon dactylon) e Grama Coreana (Zoysia ternuifolia).

Modo de usar:
Diluir o conteúdo deste frasco em 1L de água. Agite antes de usar. Pulverizar o produto de maneira uniforme sobre as ervas daninhas. Usar de preferência bico tipo leque a uma distância de 50 cm das plantas não alvo como flores, folhagens frutíferas, dentre outras.

Recomendações:
Aplicar com umidade do ar acima de 60%. Aferir o pH da água para 6,0. Aplicar preferencialmente 8 dias após o corte da grama, pois neste período as ervas daninhas se encontram em fases iniciais de desenvolvimento. Caso ocorram chuvas num período de 3 horas após aplicação, deve ser feita a reaplicação do produto. Em situações de alta infestação, recomenda-se repetir a aplicação com 28 dias.

Restrições de uso:
Não aplicar em grama preta (Ophiopogon japonicus), grama Santo Agostinho (Stenotaphrum secundatum) e grama amendoim (Arachis repens). Não aplicar o produto quando houver orvalho sobre as plantas, condições de falta de chuva e quando o solo estiver seco. Não aplicar com ventos acima de 15km/h. Os primeiros sintomas são observados entre 7 e 21 dias após a aplicação, sendo visível clorose nas folhas seguida de necrose (manchas, escuridão e apodrecimento da planta).

Rendimento: 1 litro para cada 30 m².




ACESSE O HOTSITE DO
GRAMIX

Pragas

Problemas com alguma praga?

A DEXTER LATINA têm produtos específicos para cada uma delas, clique e conheça!


×

Deseja falar com ?

SAC
Comercial