Como ter noites de sono sem a presença de mosquitos e pernilongos - Dexter Latina

Dexter Latina

Dexter Latina

Como ter noites de sono sem a presença de mosquitos e pernilongos

Publicado em 18 de novembro de 2020

Cansou dos mosquitos e pernilongos atrapalhando suas noites de sono com aquele zum-zum-zum? Com o verão chegando, a presença deles aumenta, assim como a preocupação com as doenças transmitidas pelos insetos. E a gente sabe que nem sempre é fácil se livrar deles.

O verão é a estação mais abafada do ano. Fora isso, os dias costumam ser muito  chuvosos e úmidos, o que ajuda a aumentar a quantidade de larvas de mosquito. O quadro é ainda mais grave nas cidades em que há essa união de chuvas com altas temperaturas por diversos períodos consecutivos. 

E apesar deles nunca serem convidados, parece que os insetos chegam exatamente na hora de dormir. Para evitar esse problema e afastar os mosquitos e pernilongos, aposte em um repelente elétrico prático e eficaz. Com sua fórmula exclusiva, o Straik Eletrik 12 horas protege a família durante a noite toda. Basta colocá-lo na tomada para garantir um sono tranquilo.

O Straik Eletrik também pode ser usado durante o dia, protegendo contra mosquitos, inclusive o Aedes aegypti, que tem hábitos diurnos e é transmissor da dengue, zika e chikungunya. 

 

Como usar

É bem simples! É só tirar a pastilha do envelope e inserir no aparelho. Depois, basta colocar na tomada e manter uma fresta da porta ou janela aberta para que os insetos possam sair, assim o Straik Eletrik vai agir por até 12 horas.

Caso o ambiente tenha mais de 10 m², o ideal é que você use mais de um aparelho, seguindo as instruções do rótulo.  

Quer saber mais sobre o Straik Eletrik e como ele pode proteger e ajudar toda a sua família a ter noites de sono mais tranquilas? Clique aqui e confira. 

 

Categoria:

×

Deseja falar com ?

SAC
Comercial