Aprenda a diferenciar pernilongos e mosquitos da dengue - Dexter Latina

Dexter Latina

Dexter Latina

Aprenda a diferenciar pernilongos e mosquitos da dengue

Publicado em 1 de março de 2021

Além das picadas, coceiras e noites de sonos mal dormidas, os mosquitos e pernilongos podem nos transmitir doenças, como a dengue, zika, chigungunya e a malária. Dentre as 3.000 espécies existentes, as mais comuns são as dos gêneros Culex, Aedes e Anopheles. A espécie mais comum encontrada é Culex quinquefasciatus, geralmente chamado de pernilongo, e os pertencentes ao gênero Aedes são os pernilongos que transmitem a febre amarela e a dengue.

Diferenciá-los é fácil, já que possuem aparência e hábitos diferentes.

Veja só:



(Fonte: G1 – Pernilongos: como se prevenir das picadas e as diferenças com o Aedes aegypti)


Existem diversas maneiras de se proteger contra mosquitos e pernilongos e a Dexter Latina oferece o combo completo para proteger sua família!

⦁ Os multi-inseticidas Straik e DTX são práticos e não deixam cheiro residual, já que são produzidos a base de água.

⦁ Já a linha Altoff conta com os repelentes nas versões loção, loção kids e spray, onde ao mesmo tempo que protegem contra os insetos, também hidratam a sua pele.

⦁ O Straik Eletrik 12 horas é um repelente elétrico que conta com uma fórmula exclusiva, garantindo noites de sono tranquilas e proteção por até 12 horas.

Fontes:
http://pragas.com.br/consumidor/pragas3.php?id=196&tpPraga=urb

https://g1.globo.com/sp/itapetininga-regiao/especial-publicitario/fullrepel/maxima-protecao-nao-custa-caro/noticia/pernilongos-como-se-prevenir-das-picadas-e-as-diferencas-com-o-aedes-aegypti.ghtml

Categoria:

×

Deseja falar com ?

SAC
Comercial