Na natureza, as aranhas são sustentáveis. Na sua casa, não! - Dexter LatinaDexter Latina

Dexter Latina

Dexter Latina

Na natureza, as aranhas são sustentáveis. Na sua casa, não!

Publicado em 7 de abril de 2019

Imagem Blog- Dexter Latina

As aranhas são animais importantíssimos para manter o ecossistema ativo e para equilibrar a cadeia alimentar. Você sabia que elas praticam a reciclagem? Isso mesmo! Este aracnídeo se alimenta da própria teia para recuperar parte da proteína utilizada no processo de construção. E, ao fazer isso, estão consumindo qualquer coisa que se encontre preso em seus resíduos, como o pólen e pequenas sementes.

Outra curiosidade, é que 95% das aranhas que vivem na sua casa não tiveram contato com o mundo exterior, visto que são animais “reservados”, que gostam de ambientes escuros e úmidos. Além disso, você sabia que elas são “românticas”? Sim, os machos de espécies específicas, como a Meta, presenteiam suas fêmeas com mosquitos mortos – aquele mimo básico de casais apaixonados.

Mas, tem um porém! Essas aranhas que estão na sua casa, principalmente as aranhas-marrons, são um perigo à sua saúde e são peçonhentas, possuindo poderoso veneno. Então tome muito cuidado e proteja sempre a sua família utilizando os nossos produtos.

Categoria: