Dexter Latina

Dexter Latina

Como fazer as picadas de mosquito pararem de coçar?

Publicado em 20 de agosto de 2018

Imagem Blog- Dexter Latina

Você começa a ouvir aqueles zumbidos e quando percebe, os mosquitos já estão com a barriga cheia do seu sangue e você começa a se coçar todo. O que fazer?

Logo após a picada, você já deve tomar os cuidados necessários para não formarem feridas:

> Essa é a melhor dica: não coce! Mas, como isso é um pouco impossível, temos outras dicas para diminuir a coceira e o inchaço.

> Lave o local da picada assim que notá-la com água, sabonete neutro e limpe com álcool ou uma solução antisséptica. Isso diminuirá a irritação e fará com que a picada desinche mais rápido.

> Mantenha o local da picada sempre hidratado, pois a pele ressecada pode aumentar a coceira.

> Que tal prevenir, não remediar? Adote medidas preventivas para evitar as picadas com o Altoff, a Loção Repelente que tem proteção comprovada contra pernilongos e mosquitos, inclusive do transmissor da dengue, zica e chikungunya. Fácil de aplicar e de ótima absorção, o produto contém fórmula hidratante e não oleosa com fragrância suave de aloe vera. O Altoff contém DEET, componente reconhecido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como eficaz contra o Aedes aegypti.

Atenção!!!

Se houver qualquer indício de alergia, dor de cabeça, febre, dores no corpo ou outros sinais de infecção, vá imediatamente ao médico.

Produto indicado para a prevenção de picadas de mosquito: Altoff

Encontre os produtos da Dexter Latina mais próximos a você aqui!

Categoria: