Dexter Latina

Dexter Latina

Como acabar com a infestação de formigas na ração do seu pet?

Publicado em 23 de julho de 2018

Imagem Blog

As formigas são uma grande dificuldade quando falamos da alimentação dos pets. Elas invadem o espaço, roubam, estragam a comida e transmitem doenças. Com algumas dicas do nosso blog, você deixa a ração à prova dessas pragas e protege os seus bichinhos de estimação!

>Guarde a ração em um local seguro.

Ao invés de deixar a ração no saco original, transfira-a para uma vasilha de plástico vedada.

>Lave a tigela de comida.

As formigas são atraídas por sobras e farelos de comida, então é muito importante lavar a tigela pelo menos uma vez a cada dois dias. Lembre-se de utilizar água fresca e limpa, além de usar um detergente que não prejudique a saúde do seu pet.

>Mantenha o local da alimentação sempre limpo.

Deixe a área onde os pets se alimentam limpa para não despertar o interesse das formigas. Não deixe restos ou migalhas, passando um pano úmido assim que o bichinho de estimação terminar de comer.

>Mude o local de alimentação.

Troque a tigela de lugar a cada 2 dias ou mais, pois dessa forma, as formigas não conseguirão encontrá-la.

>Crie uma barreira.

Coloque a tigela de comida do seu pet dentro de outra tigela maior com água ou coloque-o no meio de uma toalha com pelo menos 5 cm de altura em volta da borda mais alta do pratinho.

>Use o Straik Gel Mata-formigas para acabar com as visitas indesejadas.

Seu alto poder de atratividade faz com que a formiga leve o produto para o formigueiro, eliminando a rainha e toda a colônia, acabando com a infestação em até 72 horas. A isca é totalmente segura, pois além de agir somente contra os insetos, não possui cheiro, não mancha, não escorre e não perde a durabilidade.

Para a segurança do seu pet, o Straik Gel Mata-formigas possui amargante, que evita o consumo devido ao seu forte gosto amargo. Caso estes venham a experimentar, não terão vontade de fazê-lo novamente.

O modo de uso do produto é muito importante: aplique somente em filetes paralelos aos locais onde as formigas estão passando. Não aplicar na ração ou na tigela dos pets.

O mais importante é manter o local sempre limpo e criar uma barreira de proteção para que as formigas não atravessem e mantenha o seu pet fora de perigo.

Tchau tchau formiguinhas!

Produto indicado para acabar com as formigas na ração do seu pet: Straik Gel Mata-formigas

Encontre os produtos da Dexter Latina mais próximos a você aqui!

Categoria: